NG+6
Na continuação do relato deste jogador conseguimos derrotar o Consort no new game plus (dia 3 de Outubro) ou seja derrotamos o Consort Radham duas vezes. É suposto no new game plus o Consort Radhan ser mais difícil e é factual que nesta luta fui com 2 bons jogadores.
Como o nível 445 e a precisar de mais de 2 milhões de pedras para subir de nível é algo muito trabalhoso, mas o que temos reparado são as variações que o jogo vai tendo. Já temos 11 versões ou patches e este jogo é daquelas coisas... Por vezes ficamos fartos e por uns dias deixamos o jogo.
Derrotamos o Fire Giant à 1ª, mas precisamos de 3 vezes para derrotar o Maliket e duas vezes para derrotar o Horax Lux e estamos à porta do Elden Beast e estamos a morrer, já foram 4 vezes. Contudo à quinta lá consegui, um dos jogadores que estava comigo morreu e o outro ajudou bastante, ou seja já posso ir ao NG+6. O final foi o Age of Fracure, ou seja muitas missões passaram ao lado, já que nem enfrentamos o Rykaard...
Se ainda temos saudades do nosso jogador nível 475? Não vale a pena lembrar o que não pode ser recuperado e vamos ficar por aqui (risos). Este jogador nível 445 estamos a perder no Commander Gaius, no Metyr, na Mother Of Fingers, no Midra e no Scadutree Avatar.
Apesar de estarmos fazer o Shadow of Erdtree apressadamente o preço do jogo (também) digital foi cerca de 45 euros só podemos conjeturar. Até agora quando chegava esta época pré Natal, as editoras começavam a preparar o espaço. Já vimos a lista de jogos que estão a sair até ao final do ano e temos o New World: Aeternum que sai a 16 de Outubro e mesmo assim parece que estamos no Diablo.
O Ghost of Yotei, um jogo algo parecido com o Ghost of Tsushima, parece ser o "The One", mas só é lançado em meados de 2025.
Comentários
Enviar um comentário