Ghost of Tsushima
Já dissémos que Dark Souls 2 e Elden Ring são aqueles jogos que não oferecendo orientação, o fator supresa torna o jogo misterioso e por isso com mística e apetência. Ghost é o contrário e é um jogo que queremos jogar porque o enredo é soberbo e apesar da jogabilidade não estar ao nível de Elden Ring, está acima de Dark Souls 2, é um excelente jogo.
Temos armaduras especiais, espadas e o que falta é ser online como o Elden Ring e não só com 4 jogadores.. Podemos alterar o nível de dificuldade e assim para quem não fazer Stance é mais fácil.
Ghost of Tsushima é um jogo eletrônico de ação-aventura jogado de uma perspectiva em terceira pessoa. Os jogadores tem uma variedade de opções de jogabilidade para alcançar seus objetivos. Podem entrar em confrontos diretos com inimigos usando sua katana, chamado de confronto, que podem resultar em uma série de ataques fatais contra diferentes inimigos. Em combate, o protagonista Jin Sakai adota diferentes posturas de combate ao enfrentar diferentes tipos de oponentes: postura da pedra para espadachins, postura da água para inimigos com escudos, postura do vento para lanceiros e postura da lua contra brutos.
Mais adiante na história a postura do fantasma é desbloqueado, que deixa Jin invencível e lhe permite matar inimigos com um único golpe por um tempo limitado. Os jogadores precisam matar um número de inimigos sem sofrer danos ou assassinar um líder mongol para poderem ativar a postura do fantasma. É preciso atordoar inimigos ou realizar um bloqueio perfeito para quebrar a defesa de adversários antes de atacá-los para causar danos.
Os jogadores também tem acesso a arcos, que podem disparar diferentes tipos de flechas. Em certos momentos do jogo Jin precisa duelar contra personagens não jogáveis que atuam como chefões, possuindo táticas ofensivas únicas. O nível de dificuldade mais elevado é um modo mais realista em que o jogador e inimigos infligem grandes quantidades de dano, com todas as lutas que não são chefões terminando em um ou dois ataques bem-sucedidos.
Como alternativa, usar a furtividade permite que os jogadores evitem inimigos e ataquem silenciosamente. Progredir no jogo dá aos os jogadores a chance de desbloquear assassinatos em cadeia, permitindo que Jin ataque vários inimigos em sequência. Jin tem um grande arsenal de armas à sua disposição. Estas incluem bombinhas e sinos de vento que criam distrações, bombas de fumaça para desorientar inimigos em alerta, kunais para atacar vários inimigos ao mesmo tempo e explosivos para matar grupos de inimigos. Os jogadores também desbloqueiam uma zarabatana que lhes permite atirar dardos envenenados que podem fazer suas vítimas alucinarem ou atacar seus companheiros. Restaurar a saúde de Jin ou usar técnicas especiais de combate gastam "determinação", que é adquirida ao realizar feitos como assassinatos e bloqueios perfeitos.
Ghost of Tsushima possui um grande mundo aberto que pode ser explorado com ou sem orientação baseada na direção do vento .
Comentários
Enviar um comentário