Resident Evil Village
O Resident Evil: Village é um jogo desenvolvido na primeira pessoa. Todos sabemos que os jogs desta série são na 3ª pessoa e este é o único na primeira pessoa. O objetivo era lançar o aparelho Virtual Reality (óculos).
Três anos depois de derrotar os Bakers e Eveline em Dulvey, Ethan e Mia Winters foram transferidos à Europa por Chris Redfield, a fim de começarem uma nova vida com sua filha recém-nascida, Rosemary Winters. Em uma determinada noite, Mia é assassinada por Chris Redfield enquanto ele e seu esquadrão Houndwolf invadem a casa, deixando Ethan inconsciente e sequestrando-o junto com sua filha.
Ao acordar, Ethan se depara ao lado de um caminhão de transporte capotado, chegando a nas proximidades de uma vila aterrorizada por licanos. Ethan é incapaz de salvar os aldeões restantes, sendo capturado e levado perante a sacerdotisa da aldeia, denominada de Mãe Miranda e os quatro Lordes. Ethan consegue escapar de seus captores e se aventura no castelo de Lady/Alcina Dimitrescu para encontrar Rosemary — com o apoio de um comerciante local conhecido como Duque. Ethan elimina Dimitrescu e suas filhas Bela, Cassandra e Daniela, encontrando um frasco contendo a cabeça de Rosemary em um frasco. O duque explica que Miranda colocou as partes do corpo de Rosemary em quatro frascos diferentes para um ritual especial e que ela pode ser restaurada se Ethan recuperar os outros frascos mantidos pelos senhores restantes
Em termos de jogabilidade esta saga não tem mundo aberto e temos de seguir um caminho. Foram muitas boas horas a jogar no modo fácil e o importante foi a diversão que obtivémos. Vídeo.
Aqui temos todos os personagens do jogo que Antony Johnston imaginou, ele que é também o autor de Deadspace.
Comentários
Enviar um comentário