Dead Space
Um jogo fantástico. Dead Space é um jogo eletrônico de terror de sobrevivência desenvolvido pela EA Redwood Shores para Xbox 360, Microsoft Windows e PlayStation 3; foi lançado pela EA em outubro de 2008. O jogo foi liberado para Steam em 20 de outubro de 2008. O jogador toma o papel de um engenheiro chamado Isaac Clarke, que luta contra uma infestação alienígena, parecida com vírus, que transforma humanos em monstros alienígenas chamados "Necromorphs" ou "Necromorfos", a bordo de uma nave de mineração espacial chamada USG Ishimura.
O jogador assume o papel de Isaac Clarke (referência aos escritores de ficção científica Isaac Asimov e Arthur C. Clarke), um engenheiro que deve sobreviver em uma nave de mineração infestada com monstros hostis conhecidos como Necromorfos, que são corpos humanos transformados e reanimados por um organismo alienígena. A visão do jogo é perspectiva de terceira pessoa "sobre o ombro".
A interface de Dead Space não apresenta o HUD tradicional. Ao invés disso, toda a informação é passada para o jogador através de projeções holográficas; e as informações da armadura e das armas aparecem em si mesmas. Por exemplo, um pequeno visor na arma mostra a quantidade de munição; também, a "barra de vida" que indica a condição de Isaac está integrada na coluna da armadura.[4] Através de hologramas projetados na frente de Isaac, o jogador pode checar os objetivos atuais no mapa 3D ou acessar o inventário para gerenciar os itens. Enquanto isso, entretanto, o jogo não para no tempo, então o jogador está em constante perigo de ser atacado.
O combate envolve um sistema único de estratégia, chamado "desmembramento estratégico", no qual o jogador deve cortar específicos membros ou partes dos Necromorphs para derrotá-los. Por exemplo, atirar na cabeça em um determinado tipo de Necromorph fará pouco efeito e ele continuará a atacar o jogador, enquanto todos os tentáculos não forem removidos. Dependendo de como são feridos, os Necromorphs podem adotar novos comportamentos e táticas, até mesmo criando novos membros ou "dando a luz" a novos inimigos no processo.
Nós não conseguimis acabar o jogo.... vídeo.
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