Diablo 2

 


Este jogo jogamos na pc e foi um salto tecnológico em termos de jogabilidade. Como podemos ver no vídeo, apesar da dimensão pequena do nosso personagem a jogabilidade é tremenda. Entretenimento e apesar do Diablo 1 ter sido melhor, a música foi de facto um fator importante. Engraçado, nós na altura jogavamos com o teclado e o rato.

O enredo de Diablo II progride em quatro capítulos ou “atos”. Cada ato segue um caminho predeterminado, mas a região selvagem e as masmorras entre as áreas principais são geradas aleatoriamente. O jogador avança na história concluindo uma série de missões em cada ato, além de haver masmorras secundárias opcionais com monstros e experiência adicionais. Em contraste com o primeiro Diablo, cujos níveis consistiam em descer cada vez mais fundo em uma masmorra com tema gótico e no Inferno, os ambientes de Diablo II são muito mais variados. O Ato I é semelhante ao Diablo original; o Acampamento de Ladinos é um simples forte de paliçada, com planícies e florestas boreais compondo a área selvagem, e o Monastério se assemelha a uma típica fortaleza medieval. O Ato II imita o deserto e as tumbas do Egito Antigo; Lut Gholein se assemelha a uma cidade e um palácio do Oriente Médio durante as Cruzadas. O Ato III é supostamente baseado nas selvas da América Central; Kurast é inspirado na civilização Maia. O Ato IV ocorre no Inferno e é o mais curto, com apenas três missões, em comparação com os outros Atos, que têm seis. A expansão Lord of Destruction adiciona o quinto capítulo e foi bom

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