The Elder Scrolls Skyrim V na Xbox 360
The Elder Scrolls Skyrim V na Xbox 360 e já jogamos nesta platforma. Na PS4 retomamos a jogar e fizémos uma análise aqui. Acabamos o jogo ver aqui e apesar dos graficos é um jogo fenomenal. Adquirimos o jogo por 3 euros e vale a pena.
Começamos o jogo de maneira diferente. Se na playstation 4 a primeira coisa era irmos ajudar a Irileth enfrentar o Dragão, eliminá-lo e absorver o seu poder, mas não... Estamos na missão Retrieve Nettlebane e no nível 1 é impossível derrotar os feiticeiros.
Mudamos de companheiro e estamos com o Goldir
Já derrotamos um dragão, não sabemos onde anda o Goldir e sem o dispensarmos primeiro não temos companheiro. Derrotamos um boss e obtivemos a Aegisbane, a primeira arma especial. Juntamo-nos à Dark Brotherhood e sabemos o nosso nível é baixo.
Foi muito difícil derrotar o Mikrul Gauldurson. Nós já jogamos na ps4 e este boss foi tão fácil, mas sabemos a razão, porque estamos a progredir muito na história e não estamos a subir o nível do nosso personagem. Voltamos a pedir ajuda à Aela the Huntress e parece que já não estamos ligados ao Goldir. Estamos no nível 14, já matamos o 2º dragão.
Fizemos a missão do Barbas. O Barbas (um cão falante) aparece do lado de fora de Falkreath ao visitar a cidade pela primeira vez. Um dos guardas ou Lod direcionará o Dragonborn em direção a Barbas, que precisa de ajuda para localizar seu "mestre". Seguindo o canino capaz de falar até Haemar's Shame, o Dragonborn descobre que Barbas é o animal de estimação do Príncipe Daedric, Clavicus Vile. Barbas também avisa o Dragonborn para não aceitar nenhum acordo com seu mestre, pois esses sempre saem pela culatra imensamente para o mortal. Já encontramos o Clavicus Vile e estamos a fazer a sua missão.
Já com a máscara Masque of Clavicus Vile.
Comentários
Enviar um comentário