Assassin's Creed Mirage



Assassin's Creed Mirage é um bom jogo "single player" com um enredo incrível onde ficamos a saber a história rica da mesopotânia. Estamos no Século IX onde os Vikings faziam as suas incursões em Inglaterra e no Iraque o mundo florescia com uma arquitetura incrível.



São cerca de 20 horas de jogo para acabarmos a missão principal e o grande problema é esse mesmo. É a décima terceira parcela principal da série Assassin's Creed e a sucessora de Assassin's Creed Valhalla de 2020. Situado principalmente na Bagdáde do século IX durante a Era de Ouro Islâmica, o jogo seguirá Basim Ibn Ishaq (um personagem introduzido pela primeira vez em Valhalla) e sua transição de ladrão de rua para membro de pleno direito da Irmandade dos Assassinos. que luta pela paz e liberdade, contra a Ordem dos Templários, que desejam a paz através do controle. O jogo foi descrito como um retorno às raízes da série, com um foco maior na narrativa linear e na jogabilidade furtiva do que nas parcelas mais recentes, que se concentravam principalmente em RPG e elementos de mundo aberto.

Basim é um bom personagem, mas o Eivor do Assassins Creed Valhalla é um personagem mais rico em termos de enrdo. O  Ezio Auditore da Firenze com mais de 10 jogos enchem o imaginário do jogador.

A conclusão é que o jogo podia ter mais horas de jogo, dado que a mesopotânia tem uma história rica. No jogo a cidade projetada como um círculo com 2 km de diâmetro, o que fez com que ficasse conhecida como a "Cidade Redonda". O projeto original mostrava um anel de estruturas residenciais e comerciais ao longo do interior das muralhas da cidade, está excelente.

O enredo podia ir a Samarra que tem uma arquitura incrível. Em 2007 a UNESCO classificou o sítio arqueológico da Cidade arqueológica de Samarra como Patrimônio Mundial da Humanidade.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Elden Ring na Playstation 5

Dishonored 2