Dark Souls 2
Eu só comecei a jogar Dark Souls 2 em meados de 2019. Dark Souls II foi anunciado durante os Spike Video Game Awards em dezembro de 2012. Hidetaka Miyazaki, que foi director dos dois jogos anteriores da série, Demon's Souls e Dark Souls, serviu como supervisor, enquanto que a direcção ficou a cargo de Tomohiro Shibuya e Yui Tanimura. O jogo passa-se dentro do mundo fictício de Drangleic, existindo menções e complementos ao enredo do jogo anterior.
De acordo com o site de análises agregadas Metacritic, Dark Souls II recebeu “aclamação universal” por parte da critica especializada, conseguindo a pontuação de 91/100 em todas as versões.
Posteriormente, uma nova versão do jogo com conteúdo DLC, Dark Souls II: Scholar of the First Sin, foi lançada em abril de 2015. O título é uma compilação do jogo original e de todo o conteúdo adicional lançado, para além de englobar uma versão para PlayStation 4.
A jogabilidade é excelente e vamos aprendendo com os erros. Quando começamos a ficar com muito equipamento a nossa mobilidade é lenta e temos de livrar do equipamento. Só mais tarde no jogo é que encontramos o Galvan onde podemos vender os objetos em troca de almas.
Para nós Aava "the King´s Pet" (o boss gigante foi complicado). Aava serviu ao Rei de Marfim, junto com Lud, Zallen e quatro outras feras. Cada um recebeu uma função específica. Aava era a tutela do amado filho das Trevas do Rei.
Gostamos muito desde jogo que saiu em 2012 e é um jogo magnífico. Apesar de só termos jogado em 2019 e de verificar que após 7 anos o jogo ainda continua com carisma.
Comentários
Enviar um comentário