Dishonored 2




 Dishonored 2  é um excelente jogo. Nós que nem gostávamos de 1st person achamos que este jogo não podia ser de outra maneira.

O jogador, assim como no primeiro jogo, tem acesso a várias habilidades sobrenaturais. Estes poderes são opcionais e podem ser recusados, permitindo jogador o jogo inteiro sem eles. Independentemente se essas habilidades são recusadas ou não, o jogador recebe um coração mecânico que ajuda na descoberta de amuletos de osso e runas; estes proporcionam bônus e pontos de experiência, respectivamente. As runas se transformam em moedas caso os poderes tenham sido recusados.  O sistema de melhoramento foi alterado para uma árvore de habilidades, diferentemente do Dishonored original, com vários caminhos e aprimoramentos possíveis, com determinado poder podendo ter um melhoramento letal ou não-letal. Emily e Corvo cada um têm poderes únicos, com exceção de "Visão Predatória", habilidade que permite que o jogador visualizar inimigos através de paredes e seus cones de visão, que está disponível para ambos.


Corvo mantém muitos dos mesmos poderes que tinha no primeiro jogo, porém seu progresso nos melhoramentos foi zerado. "Teleporte" o teletransporta para um local escolhido, porém pode ser aprimorado para congelar o tempo ou infligir dano no impacto a partir do momento conquistado com a teletransportação. Corvo pode invocar ratos com "Rataria Voraz" para limpar corpos antes das moscas de sangue colocarem seus ovos neles. "Possessão" originalmente permitia que o jogador possuísse animais e humanos, porém desta vez também permite a possessão de corpos mortos assim como vários hospedeiros em sucessão. "Distorção Temporal" pode ser usado para retardar o tempo, permitindo a evasão de locais perigosos ou alcançar inimigos sem ser detectado. A habilidade de "Rajada de Vento" permite que Corvo invoque vento que pode desviar balas ou empurrar inimigos. Emily tem poderes totalmente novos, incluindo "Alcance Longínquo", que lhe permite puxar inimigos e objetos em sua direção, além de permitir movimento físico por grandes distâncias. Ela também pode usar "Encanto" para distrair oponentes, colocando-os em um estado sedativo. "Dominó" permite que Emily conecte vários inimigos para que compartilhem o mesmo destino, enquanto em "Aspecto Sombrio" ela se transforma em um ser de sombra que pode-se mover rapidamente. Já "Doppelgänger" conjura um clone de Emily com o objetivo de enganar inimigos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Elden Ring

Elden Ring Offline

Days Gone